Já cheguei a casa da minha avó, tinha esquecido como é bom o silêncio e a calma que encontramos no interior... Embora esteja confortável aqui, não paro de pensar naquelas esquisitices do meu antigo interior. Vovó me disse que está muito feliz com a nossa visita, e me chamou para passar mais alguns dias aqui, na verdade aceitei. A escola está em greve e não tem aula esses dias... Minha mãe já foi embora.
Estive vasculhando as antigas fotos de vovó ontem, vi muitas recordações de quando eu era criança... Algo me chamou atenção: Uma foto de vovó com feição estranha, ela estava em um local totalmente escuro, exceto pelo "Incêndio" atrás dela. Na verdade resolvi não perguntar o que era aquilo, coisas estranhas já faziam parte da minha família.
Olhando para a floresta que cerca a casa de minha avó durante a noite, avistei alguém. Parecia uma mulher por seus cabelos longos, ela não era estranha, parecia que estava procurando alguma coisa, e segurando uma vela para enxergar, porém não sabia muito bem o porquê da vela já que não estava total escuridão. Desta vez, a medrosa aqui teve que perguntar a vozinha quem era, ela explicou que era comum os vizinhos olharem os lugares onde plantavam.
Ahhh, esqueci de dizer que a escola vai realmente ficar de greve por 3 semanas, decidi ficar no aconchego da vovó todos esses dias. Liguei para Margareth agora pouco... Ela vem para cá amanhã! Vamos passar esses "feriados" aqui com minha vozinha... Vai ser legal passar esse tempo aqui com vovó e Margareth... Estou muito feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário