2 de janeiro de 2017

Átono: Episódio 04


~ Ep 04. Missão Falida? ~

Algo estava cambaleando na máquina voadora. O rosto de Monika Yong estava tranquilo, ela aparentemente já havia viajado naquilo antes. Eu só conseguia me perguntar o porquê de uma pessoa que tem medo de voar, como eu, escolhe a Ordem do AR... Mas mesmo assim eu estava muito feliz com minha ordem, pois as pessoas eram totalmente amorosas e a cada dia eu me apaixonava mais pela arte de dobrar o ar ao meu modo.


As turbinas do avião tecnológico, ainda sem nome, da ordem do ar era audível apenas aos meus ouvidos, eu não conseguia me acalmar. Na verdade acho que eu preferia mil vezes voar sozinho como tinha feito na primeira vez que vi as casas da Ordem, mas infelizmente o trajeto era longo e nem mesmo nós sabíamos do que se tratava a primeira missão. Olhei fixamente para o rosto do Chefe Paladim. Sua expressão gritava de nervosismo e preocupação, mas não perguntei nada, afinal eu não queria ter que ficar com a mesma cara que ele. Monika Yong estava com seus fones de ouvido. Ela apenas encarava um aparelho reprodutor de músicas, no qual mexia sem parar.

Ouvi e senti, enquanto encarava Monika, o avião descendo... Que sensação horrível! Sinceramente naquele momento eu entendi o que odiava de verdade. Tirei rapidamente meu cinto de segurança e sai do transporte a medida que a porta gigante de aço se abria. A melhor surpresa do dia veio a partir dali. Os novos Guerreiros das outras ordens estavam lá. Alguém cutucou meu ombro direito e olhei para reconhecer quem seria. Traje sintético azul marinho, botas pretas, jaqueta marrom, alto, bonito e forte: Era Cooper. Eu abracei ele fortemente, nunca estive tão feliz em ver meu amigo naquele momento. Virei-me, ainda em êxtase e avistei Jessie. Sua roupa era curta e semelhante a de seu irmão, mas era vermelha como fogo. Seus cabelos estavam encaracolados elegantemente e sua maquiagem demonstrava maturidade, foi aí que lembrei que já haviam se passado seis anos de treinamento desde a última vez que viu seus amigos. Dando uma segunda para Cooper, percebi sua barba loira feita. Olhei no fundo de meu consciente e pensei: Verdade, o tempo passa. Dentro de livros, estudo e treinamento, nunca percebi isso.

...

Os chefes das Ordens se cumprimentaram, eles estavam todos preocupados. Chefe Maraya, a líder dos Guerreiros da Água se destacava dentre os outros. Era alta, cabelos longos e devidamente arrumados, morena, branquinha e esculturalmente perfeita. Ela se aproximou e começou a falar. Aproximei-me, junto com Cooper e Jessie, para ouvir.

Chefe Maraya: Tem certeza que as transmissões foram enviadas daqui? Parece que não tem nada...
Chefe Gleen (O líder dos Guerreiros do fogo): Sim... Foram exatamente nesse ponto, no início da floresta.
Chefe Maraya: Acham que deveríamos procurar mais a fundo? Adiantamos a seleção para fazer isso...
Chefe Paladim: Talvez devêssemos... As transmissões diziam que uma comunidade de 'Elementarys' estava aqui... A pessoa falou que eles estavam atrás dele, podem ter levado ele para dentro de sua comunidade.
Chefe Spron (A líder idosa dos Guerreiros da terra): Não acho que seja o caso. Talvez alguém quis nos atrair até aqui...

Percebi algo caindo no meio de nós. Era uma espécie de bola de metal. Todos olharam para o objeto. Uma fumaça branca começou a sair da bola, todos se assustaram. O ar expelido pelo projétil entrou pela narina de todos, eles caíram de imediato, pareciam desmaiados pelo ar. Olhei em volta. Apenas eu, Cooper e Jessie estávamos em pé, a fumaça parecia não nos afetar. Alguém estava se aproximando dentre a cortina de fumaça branca, ou ALGO. A silhueta não parecia humana, aquilo segurava uma espécie de arma. Expeli rapidamente a fumaça para fora do caminho, eu queria ver o que estava se aproximando. Mas antes que eu pudesse retirar a mesma por completo, a criatura atirou em Jessie e Cooper. Eu fui o terceiro a ser acertado.

Minha mente estava totalmente afetada. Olhei para o lugar do tiro, era um tranquilizante. Minha vista estava turva, mas consegui ler: Tranquilizantes para Elementarys. Cambaleei e caí. Jessie e Cooper já estavam apagados, mas eu tentei lutar contra o sedativo sem obter êxito. Olhei fixamente para a silhueta monstruosa que se aproximava. Minha visão apagou lentamente.




SIGA O ESCRITOR:
SnapChat: xwellfilhox
Fanpage: /WellOficiall

3 comentários: