25 de abril de 2016

Série: O Diário de Lory - Capítulo 01

Oi! Meu nome é Lory.

Nunca escrevi um diário sabe... A vida aqui na cidade é bem diferente do que eu já era acostumada. Muito barulho, e a escola é a melhor parte. Saímos daquele interior por problemas pessoais que envolviam a comunidade, eles eram estranhos... As vezes meu pai achava gatos pretos mortos perto da minha casa, era um tanto normal ver alguns objetos estranhos que meus pais escondiam de mim. O fim da picada foi quando finalmente alguém roubou 7 galinhas e mataram meu cachorro Hobby, aquilo realmente foi inaceitável, passei simplesmente uma semana chorando sem parar.

Mas vamos esquecer o passado, não é mesmo? Vida nova, casa nova e... Bom, aqui na cidade não deixa de ser estranho. Ontem mesmo vi um de meus antigos vizinhos aqui na cidade, não comentei nada com meu pai, muito menos com a minha mãe, eles ficaram meio paranóicos depois dessas bizarrices, rsrsrsrs. Esse diário vai ser meu maior amigo agora, meu e da minha melhor amiga (depois de que cheguei aqui): Margareth.

Margareth é um anjo na terra, ela e Larisse me acolheram quando cheguei na escola. Na verdade eu era a única novata, mas mesmo assim nós três construímos uma amizade forte e intensa, principalmente eu e Margareth. Nunca me sinto sozinha quando estou com ela, ela parece minha vó. Falando na minha vozinha, eu e minha mãe vamos fazer uma visita a ela neste final de semana.

Antes de parar de escrever por hoje, tenho  que contar o que aconteceu agora pela manhã aqui na escola... Sabe aquele vizinho que vi aqui na cidade, ele ficou parado olhando para mim do outro lado do pátio, não sei se estou ficando louca, mas ele estava lá, apesar de muitas pessoas passando, eu consegui ver com nitidez... Acho que é trauma, sei lá... Mas tenho certeza que está acontecendo alguma coisa... Mas deixa pra lá! Vamos logo fazer as malas para visitar a vovó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário