Olhando para frente, Mary conseguiu ver uma escada larga e grande que levava até uma enorme porta. No canto da grande porta, existia uma zebra de pelúcia que incrivelmente mexia sua cabeça de um lado para o outro sinalizando 'não'. Apesar de achar aquilo bastante curioso, Mary decidiu caminhar para mais perto da pequena zebra. O susto que o brinquedo fez quando começou a falar quase derrubou Mary da escadaria. Estendendo suas mãos a zebra falou: "Olá Mary, eu quero ser sua amiguinha! Posso guiar você por este enorme castelo, o 'King' vai gostar de te conhecer...". Os olhos de Mary se encheram de medo, ela nunca tinha visto uma pelúcia falar. De uma maneira ou de outra Mary pegou a zebra e questionou-a sobre quem era esse 'King'.
O sorriso da zebra aquetava o coração agitado de Mary naquele momento, a doce expressão de bondade do brinquedo lhe trazia certo conforto. A zebra, ainda sorrindo, falou: "Como o próprio nome diz, ele é o rei desse lugar...". Mary balançou a cabeça concordando de alguma forma com a lógica que a zebra havia lhe apresentado. Segurando a zebra carinhosamente, Mary passou pela porta. Ao passar pela porta, o rosto de Mary mudou. Ela simplesmente ficou impressionada com o que estava vendo. Toda a sala era desenhada: móveis, escadas, portas, objetos e plantas eram meros rabiscos de uma criança em tamanho real. A surpresa e a felicidade tomaram conta do rosto de Mary naquela hora, aquilo era incrível. Ela correu em direção até um dos sofás e de imediato tentou sentar e eis a surpresa dela... Ela conseguiu! Os desenhos eram sólidos e aquele lugar parecia uma outra dimensão.
Alguns lápis de cor eram as únicas coisas que faziam sentido naquele lugar. A barriga de Mary tremeu. Ela estava com fome. Antes que pudesse avisar a zebra, a pelúcia sorrindo falou: "Desenhe". Mary entendeu na hora e correu em direção a um dos lápis de cor. Incrivelmente, o desenho podia ser formado no ar, e a partir dessa descoberta extraordinária Mary desenhou uma grande pizza. Após saciar sua fome com uma comida "desenhada" por ela, a zebra começou a abraçar carinhosamente Mary e falou: "Vamos, temos que ser rápidas! Vamos ver logo o 'King' pra ele te explicar o que está acontecendo... rsrsrsrs".
Mary e a zebra seguiram pela porta central que estava desenhada com a cor rosa, a cor preferida das duas. Após passar por esta porta, Mary teve outra grande surpresa. A próxima sala era um guarda-roupa gigante que guardava várias roupas que se assemelhavam com as dela. A zebra disse: "Se você tiver medo você pode me abraçar bem forte tá bom?", Mary respondeu que "Sim" com a cabeça. De repente a luz apagou e Mary pôde escutar alguns gritos que aparentemente vinham do lado de fora do guarda-roupa gigante, os gritos pareciam uma briga entre um homem e uma mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário