11 de julho de 2016

Vírus 300 - T1 - Episódio 11 - (FINAL)

O Senhor Morte soltou um grito muito alto e correu com fúria na direção de Will ignorando totalmente Ana. Aplicando várias acrobacias para trás, Will desviou de todos os socos do Senhor Morte que quebravam todo o asfalto por conta da grande força do mesmo. Ana puxou uma pistola automática de sua bota, e correndo em direção ao monstro, atirou até acabar todas as balas. De longe, uma flecha atingiu a cabeça da criatura, e de proveito Ana e Will saíram rapidamente do local.

Will logo percebeu que a cidade já estava em processo para ser lacrada e camuflada do mapa terrestre, por isso com pressa chegaram no porto principal da cidade. Existia alguém já saindo da ilha em um helicóptero, Ana gritou: Ei! Espere! O homem que aparentava ser um policial parou a hélice do helicóptero e disse: Oi, meu nome é Bill! Podem entrar... Logo após a apresentação, Ana disse: Vamos logo Bill! Não temos mais tempo! O Helicóptero partiu, mas a felicidade logo se transformou em desespero, o transporte foi atingido por um lança foguetes disparado pelo Senhor Morte. O Helicóptero caiu e Ana apagou.

Ana acordou em uma cama muito confortável, com a TV ligada com o símbolo da 'Cookier' e a mesma estava transmitindo uma reportagem que dizia: "O vídeo publicado por Will Max e Anne Conrad está totalmente desacreditado, foi provado que o vídeo que relatava uma epidemia em Boodly não passa de um Fake e uma brincadeira sobre a cidade de Boodly que se encontra destruída por um vazamento nuclear, os responsáveis por esta calúnia contra a 'Cookier' estão sendo procurados."

A face de Ana gelou por completo, tudo o que tinha acontecido naquela ilha não foi considerado, tudo o que ela passou para chegar até alí tinha sido considerado uma grande mentira. Ao sair do quarto Ana encontrou Anne e Will sentados no sofá da sala, olhando fixamente para Ana eles disseram juntos: Vamos buscar provas!



2 comentários: