5 de julho de 2016

Vírus 300 - T1 - Episódio 10

A reação mais inteligente feita por Ana foi correr. Como eram muitos, foi quase impossível sair do pequeno cemitério, por isso Ana teve que lutar. Aplicando vários golpes em diferentes mortos vivos, Ana foi capaz de exterminar grande parte dos zumbis daquele lugar. Olhando rapidamente em volta ela descobriu uma saída. Com muita dificuldade ela pôde passar para fora e trancar o restante dos infectados dentro do cemitério, logo após escreveu em uma placa: "Não abra, existem mortos aqui", e colocou-a na porta do cemitério.

A escuridão das ruas de Boodly era assustadora, mas Ana estava quase chegando ao seu destino: A base da Special Police. Ela já era capaz de ver as portas e a entrada do departamento que poderia conter algumas respostas ou até mesmo algum método de sair de Boodly antes do amanhecer. Entrando no local a primeira coisa que Ana pôde ver foi uma grande foto dos membros da Special Police reunidos, na imagem ela identificou seus amigos Anne e Will, que eram destaque em resgastes e investigações de alto nível.

A sala principal comportava um grande número de máquinas e portas que estavam trancadas. Um policial que estava morto por uma perfuração na barriga logo se levantou e caminhou na direção de Ana, a mesma apenas puxou a faca que estava guardada em sua bota e acertou, com apenas um golpe, a cabeça do zumbi que caiu e não tornou a levantar.

No centro existia um computador muito grande, o mesmo solicitava uma senha na qual Ana encontrou anotada em um pedaço de papel jogado no chão. O computador apresentava várias opções e Ana optou por traçar uma rota de saída mais próxima possível. Após sair do computador, Ana recolheu algumas armas e saiu imediatamente com o mapa de sua fuga. Do lado de fora, Ana teve uma enorme surpresa... Will estava lá! Os dois abraçaram-se e Will logo falou: Eu sabia que você viria aqui!

Afirmando que já havia gravado muita coisa, Will puxou o braço de Ana e a levou até uma moto nova e potente. Os dois estavam em processo de fuga quando um homem grande, careca e muito pálido derrubou a moto dos dois. Quando Ana levantou seus olhos para ver o que era aquilo, logo teve a lembrança do 'Senhor Morte' representado nas telas de experiencias do hospital da 'Cookier' e teve a certeza de que aquilo era o projeto biológico ativado da empresa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário