As sereias não se aproximavam dos três rapazes, com seu canto os mesmo eram atraídos até a água. Quando percebeu o que as sereias estavam querendo fazer com seus amigos, Lia puxou uma flecha que apresentava algumas partículas de gelo em sua ponta. A arqueira disparou na água que congelou por completo, prendendo as sereias no fundo e impedindo que Mike, Kim e Nóia entrassem na água.
Quando os três rapazes saíram da ilusão do canto das sereias, Mike pôde visualizar Lia correndo de braços abertos em sua direção. Quando se aproximou, Lia desviou de direção para Kim, no qual ganhou um abraço apertado da jovem arqueira. Mike apenas guardou o sentimento de tristeza para sí, e estampou em seu rosto um sorriso falso que não conseguia cobrir o que realmente vinha de seu coração. Nóia percebeu de princípio a tristeza de Mike, os Rangers apesar de serem guardiães da natureza são dotados de percepção avançada, por este motivo foi capaz de notar o que Mike queria esconder.
O abraço que durara muito tempo tinha acabado de acabar, porém a tristeza de Mike aumentou mais ainda quando viu o que aconteceu depois... Lia tocou o rosto de Kim com delicadeza e aplicou-lhe um beijo profundo. Os olhos do jovem mago se encheram de lágrimas ao observar aquela cena, porém Nóia deu um jeito imediato de acabar com o romance. O Ranger jogou uma adaga para cima que cortou um galho de árvore, o barulho foi tão grande que Lia parou o beijo rapidamente e olhou em volta. O galho vinha caindo em direção aos dois, não tinha tempo de desviar.
Mike conseguiu levitar o galho a tempo, salvando os dois pombinhos. Kim agradeceu, e quando Lia se posicionou para continuar o beijo Kim saiu do local. A viagem continuou indiferente, porém Kim estava um pouco mal. Mike se aproximou para ter conhecimento do que estava acontecendo. Kim apenas falou para não se preocupar e continuou andando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário