Aqui é a Lory...
Incrivelmente a coisa fica mais bizarra! Minha avó indagou explicações sem lógica para aquilo que lhe contei com terrível espanto. Falou que não era nada demais, era só uma criação das crianças daqui para se divertirem, totalmente nada a ver... Margareth voltou ao normal de repente, até parece que não aconteceu nada, estou perplexa com tudo isso, ainda não estou acreditando... Fui pesquisar o significado daquelas palavras e realmente batia com o que Margareth havia falado...
Fui à casa de um amigo de infância chamado Rick, aquele clima de "namorinho" de criança voltou ao ar... Quase nos beijamos... Ele está a cada dia mais lindo, meu Deus! Acho que estou apaixonada, sei lá. Ele me levou a uma sorveteria e contei a ele sobre o que vimos na floresta, ele ficou espantado. Rick me disse que sua mãe já havia contado histórias horrendas sobre aquela floresta e me pediu para não chegar mais perto.
Estou em dúvida sobre o que fazer a respeito disso, esquecer ou ficar em alerta... O que devo fazer? O que minha avó e minha melhor amiga dizem ou o que o garoto que gosto diz? Mesmo assim, não achei aquilo normal, mas Margareth sim! Logo ela que nunca morou em um interior... Acho que devo fazer as duas coisas, não pensar mais nisso e ao mesmo tempo não me aproximar dessa floresta medonha.
Mas já sei o que vou fazer, isso pode ser muito egoísta e louco de minha parte, mas vou ver as coisas antigas de minha vó hoje! Deus que me perdoe, mas ela está muito estranha... Liguei para Rick agora pouco e ele concordou, pelo menos estamos juntos nessa! Já estamos quase namorando... Não sei se me sinto feliz ou com medo de todas essas coisas. Quando Margareth e minha avó forem dormir, eu irei vasculhar para tentar descobrir alguma coisa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário