Um pouco abaixo pude avistar uma grande recepção. Os chefes da ordem do ar estavam localizados naquele lugar. Um grande quadro negro estava coberto por um pano branco, nele provavelmente aquelas pessoas iriam explicar o que viria após a seleção. Já estava quase pousando quando percebi que o único que faltava na plateia de novatos era justamente eu. Pousei desequilibradamente, mas sem me machucar. Um dos homens deu um passo a frente, ele vestia uma roupa mais colada e aparentemente mais resistente onde existia seu nome: 'Chefe Mason', em sua cabeça existia um óculos de piloto. Sua postura era uma das melhores. Ele segurava uma das capas devidamente desarmada, parecendo uma espécie de guarda sol. Após uma visão panorâmica, ele sorriu e começou cumprimentando-nos.
Chefe Mason: Sejam todos muito bem-vindos. Estamos aqui para dar-lhes as boas vindas e para mostrar-lhes as classes que temos dentro de nossa tão poderosa ordem do ar. Como já devem ter percebido, sou o chefe dos PATRULHEIROS, a classe na qual pertenço. Como de costume, irei explicar para vocês como a minha classe funciona... Os patrulheiros são "guardas aéreos", aprendem a arte de voar pelos céus e têm o dever de proteger todos, bem como de cuidar de nossas criaturas voadoras. As pessoas que quiserem ser de nossa classe têm que apresentar um controle de ar superior a 60%, pois o voo requer bastante equilíbrio e habilidade. O nível de poder de vocês será medido daqui a alguns minutos.
Uma mulher aproximava-se. Ela apresentava uma roupa da cor de prata e longos cabelos ruivos e ondulados. Seu rosto estava limpo e aparentemente não apresentava nenhuma imperfeição. Ela trazia consigo uma ferramenta tecnológica na qual eu já tinha visto. Em sua roupa estava escrito: 'Chefe Ousen'. Ela começou a falar.
Chefe Ousen: Olá! Primeiramente quero desejar-lhes um bom desempenho na ordem do ar. Meu nome é Dianna Ousen. Como já devem ter percebido, sou a chefe dos PRODUTORES. Nossa classe caracteriza-se na produção, somos responsáveis por produzir e trabalhar em diversas áreas como na mineração, na organização urbana e principalmente na fabricação de armas e utensílios. Qualquer humano átono com poder acima de 20% podem compor a classe mais valorizada das ordens, o estudo avançado é bastante requirido. Praticamente todos são aceitos aqui. Os seus níveis de poder serão testados logo mais.
Um homem alto e fisicamente forte aproximava-se. Não segurava nada nas mãos, mas seu cinto repleto de utensílios e possíveis armas revelava que era possivelmente um guerreiro. Seus cabelos eram azuis e devidamente arrumados. Em sua camisa cinza de couro nobre estava escrito: 'Chefe Paladim'. O homem deu um passo para frente e começou a falar.
Chefe Paladim: Olá a todos! Espero que gostem daqui. Sou o Chefe Paladim, como já devem notar. Sou líder da mais perigosa e menos escolhida classe, os GUERREIROS. Muito estudo físico e mental deve ser realizado. 'Moleza' é uma palavra que não existe, por isso os únicos humanos átonos aceitos pela classe são aqueles com poder de ar superior a 80%. Em geral somos nós quem cuidamos da segurança geral de vocês e das outras ordens e também coordenamos a guerra contra os Groods, criaturas inteligentes e humanoides que lutam pelo governo terreno, bem como contra outras criaturas. Daqui a alguns segundos vocês verificarão exatamente qual é o poder de ar de ada um.
O último homem aproximava-se. Ele vestia um paletó preto de couro nobre. O nome que estava escrito sobre sua roupa era 'Doutor Thomson'. Logo atrás uma mulher linda também aproximava-se, vestida com couro médio e marrom, cabelos amarrados... Em sua roupa estava escrito 'Chefe Parda'. Os dois queriam acabar logo com as explicações, por isso iniciaram logo um após o outro.
Doutor Thomson: Bem-vindos! Sou o chefe dos ELITANTES, pequeno grupo escolhido por mim para trabalharmos cientificamente com os Produtores e para manter a ordem justa e organizada com a administração. Para fazer parte de nossa pequena classe, a inteligencia de vocês deve ser medida em mais de 95%, por isso o número de componentes é muito baixo. A inteligencia será medida juntamente com o poder de ar daqui a alguns segundos.
Chefe Parda: Olá a todos! Sou a chefe Parda, a líder dos CRIADORES, domamos feras e somos os grandes responsáveis por cuidar das criaturas. Para participarem dessa classe, precisam apresentar poder de ar superior a 70%. Os testes de poder de ar serão feitos agora.
Alguns Elitantes traziam máquinas tecnológicas que testavam a inteligência e o poder de ar. Monika estava ao meu lado e foi uma das primeiras a serem testadas. A inteligência foi calculada rapidamente em 78% e seu poder de ar em exatamente 83%. Ela escolheu instintivamente ser uma Guerreira e foi separada para o lado esquerdo da pequena plateia de recrutas. Outro jovem ao meu lado foi testado em 57% de inteligência e 59% de poder de ar e escolheu o que já queria de início, ser um produtor. Minha vez estava chegando. A menina que estava a minha frente já estava sendo calculada em 96% de inteligência e 34% de poder de ar quando chegou a minha vez.
Um Elitante loiro mirou a máquina em meu rosto e calculou primeiro a inteligência, que foi de 86% surpreendentemente. O poder de ar já iria ser calculado enquanto eu torcia sem parar para que fosse superior a 80%. A máquina mostrou imediatamente o resultado: 91%. O Elitante olhou atônito para o meu rosto e perguntou: Qual Classe? Respondi Guerreiro quase que de imediato. Fui separado para o lado esquerdo onde só existia Monika e mais um jovem rapaz de cabelos castanhos claros, quase loiros como os meus.
Todos já estavam selecionados quando o Chefe Paladim chegou e nos direcionou a um novo transporte. Eu já era um guerreiro, mas ainda precisaria estudar muito na academia de recrutas guerreiros que já encontrava-se adiante. Chefe Paladim era simpático e paterno, embora fosse um bravo guerreiro. A academia era grande e fortificada por muros de aço, mas não iríamos para lá e sim para nossas novas casas. Alguns guerreiros observavam nossa chegada em cima de árvores e alguns dentro de suas casinhas naturais.
Entramos em nossas respectivas e lindas casas. Móveis tecnológicos já encontravam-se em minha casa inclusive minha cama no grande quarto. Ao lado da mesma existiam estantes com livros, cadernos digitais e armas pequenas. Eu, Monika e outros três recrutas passaríamos grande parte de nossas vidas vivendo naquele lugar e já estávamos felizes com toda a situação. Infelizmente a ideia de que eu era um elementary e que poderia ser descoberto ainda me assombrava.
SIGA O ESCRITOR:
SnapChat: xwellfilhox
Fanpage: /WellOficiall
Amei muito esse universo
ResponderExcluirDivou! <3
ResponderExcluirAeeei
ResponderExcluirAdorei <3 <3
ResponderExcluir<3
Excluirexplicou muito bem toda a lógica estou esperando o começo de fato da aventura gostei muito parabens
ResponderExcluirEsperando ep novo...
ResponderExcluirO Episódio novo irá sair em breve, enquanto isso temos uma nova Creepypasta! <3
Excluirto gostando muitoo! quando sai os episodios?
ResponderExcluir