Os passos estavam cada vez mais intensos. Martin conseguia ouvir com perfeição cada som promovido. A pessoa estava, naquele momento, na porta da casa. Martin já estava preparado para usar seus golpes de luta aprendidos na academia de formação, que ele mesmo jurava que nunca precisaria usar. Alguém estava abrindo a porta lentamente, era a mulher misteriosa. O detetive estava escondido na escuridão, apenas observando. Um diálogo desencadeou-se quando uma segunda pessoa encapuzada também entrou na sala.
Mulher: Aquele detetive não pode fugir! Encontre qualquer outro lobo ou animal feroz! Aplique o soro e implante o chip para que ele possa fazer parcialmente o que pedimos! Mande matá-lo!
Pessoa Encapuzada: Ele já deve estar muito longe... E mesmo que algum animal consiga matá-lo, não teremos outra pessoa para continuar nosso ritual!
Mulher: Vamos encontrá-lo sozinhos então...
Eles saíram da sala rapidamente. Martin já sabia do que se tratava. Bem quando ele pensava que estava em um caso totalmente novo, reviveu o que já tinha solucionado no caso de canibalismo da 'Colina de Dunas'. Desta vez era um caso de ritual, usando sacrifícios humanos. Analisando melhor todo o caso em sua mente, Martin se contradisse, aquele caso era algo mais além.
O material usado para controlar os animais, bem como os chips, foram recolhidos por Martin. Uma arma localizada no meio da estante também foi pega. Ele estava pronto para prender estas pessoas e resgatar os reféns, mas ele descobriu algo que não queria. Abrindo a porta, ali estavam as duas pessoas de anteriormente. Estavam rindo descontroladamente. A mulher viu Martin e parou a gargalhada, mas ainda assim continuava a sorrir.
Mulher: É tão bom pegar trouxas como você... Acreditou mesmo naquela história de controlar os animais? Poupe-me!
Martin: Já imaginava... Mas agora que confirmou minhas suspeitas, já sei que não é verdade! A senhora está presa por sequestro!
Mulher: HAHAHA! Acho que não "Ex-Detetive"...
Um lobo humanoide pulou em cima de Martin enquanto as duas pessoas fugiam. Dessa vez era um lobisomem real. Apesar de brigar freneticamente com a criatura, Martin não conseguia acreditar no que estava bem na sua frente. Uma memória fragmentada de sua infância ecoou em seu subconsciente. Seu avô dizia: A única coisa que é capaz de matar um lobisomem é um tiro com uma bala de prata. Martin olhou rapidamente para aquela arma que havia pegado na cabana, ela estava carregada com balas de prata. Uma grande falha daquela possível seita. Um tiro no coração derrubou o lobisomem, que bruscamente se metamorfizou em um homem.
...
O ritual já estava para iniciar, mas foi interrompido. Tiros e mais tiros fuzilaram todos os encapuzados, exceto a mulher misteriosa. Martin chegou no local segurando a arma. Ele tinha matado todos. Um golpe foi necessário para derrubar a mulher no chão. A arma de Martin estava apontada para a cabeça da encapuzada.
Mulher: Ninguém vai acreditar em você! Vai ter que mentir!
Martin: Sem problemas, posso fazer isso.
Mulher: Mas o que diabos você é? Como conseguiu escapar de minha grandiosa criação? O que você fez com meu filhinho lobo? Deve ter matado ele não é? O que você é de verdade? Você é um caçador sobrenatural?
Martin: A partir de agora, sim!
Um tiro foi ouvido no coração da floresta escura. Era a última culpada, que agora estava morta. Martin puxou seu celular do bolso e ligou para seu chefe.
Policial Chefe: Olá Martin? Já conseguiu alguma novidade?
Martin: Na verdade já solucionei, era apenas um animal ferido e bravo, estarei em breve enviando todo o relatório por e-mail.
Policial Chefe: Está bem...
Martin: Ahhh, e eu... me demito, Ok? Descobri que tenho outro trabalho a fazer... Algo que precisa mais de mim.
Policial Chefe: An? O que?!
Martin: A partir de agora sou um caçador...
FIM DA LIGAÇÃO
SIGA O ESCRITOR:
SnapChat: xwellfilhox
Fanpage: /WellOficiall
final fodaaa parece o supernatural
ResponderExcluirGostei
ResponderExcluirEu gostei do final mas acho que deveria ter continuação, como se ele estivesse caçando as coisas sobrenaturais tipo supernatural
ResponderExcluirPode esperar... Em breve talvez ele volte e com companhia :)
Excluir