Um soco do indivíduo foi suficiente para quebrar um enorme muro de tijolos resistentes no qual Anne, Jacob e Harun haviam pulado. Eles pararam de correr pois perceberam que era inútil persistir nessa fuga. O homem agarrou o pescoço de Jacob e o levantou, em seguida quebrou o pescoço do pobre homem e cravou sua mão no fundo da barriga dele. Anne soltou um grito de horror... Disparou vários tiros afastando-se do indivíduo e segurando a mão de Harun ao mesmo tempo que gritava: Nãaaaao!
Do outro lado da cidade, Ana e Will escultaram vários tiros. Embora o desejo de encontrar Anne fosse ardente no coração dos dois, Ana e Will sabiam que o tempo era muito curto e que deviam procurar urgentemente um método de saírem da cidade infectada. Na cabeça de Ana surgiu uma dúvida, ela não sabia em que cidade estava. A resposta de Will para Ana foi mais longa do que ela esperava: Estamos em 'Boodly', a cidade dos sonhos. Na verdade estamos em uma ilha que é uma cidade. Não nasci aqui, mas sei que era a melhor cidade do mundo, só pessoas normais querendo viver uma vida tranquila, agora são comedores de carne humana. E continuou sua fala com lágrimas nos olhos: Eu e Anne fomos enviados para cá para investigar pequenos assassinatos nas colinas, parecia uma espécie de canibalismo. Quando chegamos nas colinas ficamos surpresos, descobrimos basicamente tudo sobre um vírus... Esse vírus não era como uma gripe, era algo totalmente diferente e assustador... Uma empresa estava tentando desenvolver esse vírus para tentar formar produtos de regeneração facial para idosos... O projeto foi mais e mais além e eles acreditaram que poderiam trazer até mesmo mortos à vida. Quando viram o que o vírus era capaz de causar e fazer, resolveram negociar armamento viral e biológico poderoso. Lutamos contra essas coisas antes de passar por isso, e quando pensávamos que tínhamos sobrevivido ao terror... A cidade inteira estava sendo infestada.
O choque informacional que Ana teve no momento foi suficiente para que ela ficasse imóvel olhando para Will por alguns segundos sem parar. Will complementou: Um hospital de fachada dessa empresa parece que foi o ponto de infecção, provavelmente infectaram por acidente alguns pacientes com o vírus. Ana ficou mais perplexa naquele momento, o hospital que Will falava poderia ser o que ela acordou. Então, com muita coragem, Ana falou para Will: Sei onde o hospital fica, vamos lá agora mesmo completar sua missão... Espero que tenha uma câmera para registrar tudo o que ver.
Quando chegaram ao hospital, Ana levou Will até uma passagem de ar condicionado que dava acesso ao interior do hospital. A primeira sala que se depararam era uma sala de pesquisas muito bem escondida. No centro da sala existia uma cabine desativada com vários monitores que mostravam um avatar do corpo que provavelmente estava lá antes. No título dos monitores estava escrito: "Projeto Senhor Morte - Vírus 300", e no final da tela havia a palavra "ATIVADO". A "planta" ou o projeto que mostrava o avatar representava um homem muito grande, pálido e sem cabelos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário