10 de junho de 2016

Vírus 300 - T1 - Episódio 05

Os amigos localizados no armazém logo tiveram que sair, muitas pessoas ou coisas estavam batendo no portão com muita força. Anne Conrad e seu amigo Will Max assustaram-se com todo aquele barulho. Anne e Will sabiam o que eram aquelas coisas, por este motivo já estavam preparados para fugir. Uma luz vinha da saída dos fundos do armazém que não estava fechada, alguém pilotando uma moto se aproximava.

Quando puderam ver a moto vindo devagar, avistaram também a porta central sendo quebrada e dezenas de cidadãos mortos, que ainda caminhavam, andando na direção deles. A pessoa que vinha na moto era Ana, que logo deu meia volta gritando para que Anne e Will subissem. Os mesmos o fizeram e saíram imediatamente do local.

De um lugar distante do armazém, eles se apresentaram. Ana perguntou a Will o que eram aquelas coisas, e Anne com seu rosto angelical, um vestido curto cinza e altamente equipada respondeu: "São mortos-vivos, isso provavelmente foi um vírus. Sabemos disso porque se alastrou por toda a cidade... Bem, no caso basta apenas uma mordida para que ocorra uma mutação em seu corpo em questão de horas. Você morre, mas seu corpo fica ativo com o instinto mais básico de um ser vivo que é alimentar-se."

Naquele momento, um flashback ocorreu na cabeça de Ana, ela parecia já saber daquilo mais do que ninguém. Os três saíram em busca de um carro para sair da cidade, existia uma probabilidade de que apenas a cidade estivesse infectada por essa "gripe mutante". Ana e Anne Conrad saíram para uma loja de veículos próxima para encontrarem um carro enquanto Will foi a um super mercado coletar algumas comidas.

Enquanto Ana e Anne conversavam sobre a epidemia ao mesmo tempo em que procuravam as chaves de algum carro novo, Will saiu do supermercado com algumas comidas enlatadas. No meio do caminho para ir à loja de veículos, Will foi obrigado a parar quando viu dezenas de mortos-vivos vindo em sua direção. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário